Doe para um Rio de Paz

A sua doação é importante para nós.

Saiba como Fazer Doações

O Rio de Paz é uma organização que existe em total parceria com a sociedade. Atuamos nos casos de violações  no RJ, diante de perdas irreparáveis por consequência da violência e demandas negligenciadas pelo poder público sem depender de verba do governo. 

Prezamos pela excelência de nosso trabalho e maior amplitude de atuação, para isso contamos com a contribuição de cidadãos que somam no esforço comprometido por uma sociedade melhor para todos.

Meta – Operações Rio de Paz

Necessidade de R$19.000,00 por mês.

Manter o custeio atual do Rio de Paz:

  • Salários;
  • Operacional;
  • Impostos;

Estruturar a equipe de trabalho contratando um coordenador de projetos e coordenador de comunicação.

Estruturação da filantropia (trabalhos sociais). Em 2015 O Rio de Paz fundou um escritório na favela do Jacarezinho. Falar sobre Nossa relação com o contexto de vulnerabilidade social que a favela apresenta, nos levou a uma série de programas visando amparo e desenvolvimento local. São ações pequenas diante de um quadro sistêmico de desigualdade, entretanto sonhamos em gerar excelência crescente nos serviços comunitários que hoje prestamos. Encaminhamento profissional Cursos profissionalizante Cooperativa de limpeza Distribuição de cestas de legumes Escola de música Creche comunitária Apadrinhamento de familia.

Ampliação do advocacy Nosso compromisso de luta prioritária, é o advocacy. Somos amplamente reconhecidos no Brasil e no exterior por nosso modelo de protesto urbano contra a corrupção e a violência. O amadurecimento desse trabalho resulta no desenvolvimento e implementação de novos projetos sociais que beneficiarão milhares de cidadãos brasileiros. Incluso no trabalho de advocacy está o esforço para a criação de um departamento de Jornalismo, que trabalhará com advocacy.

ou faça a sua doação através do

Receba as novidades do Rio de Paz!